Revoltado pra caralho resolvi comemorar o vestibular com um post super feliz sobre as cotas.
Políticos filhos da puta roubam milhões da educação pública e não conseguem atingir quesitos mínimos de aprovação das escolas públicas nas faculdades/universidades então, criam cotas, já que não conseguem colocar seus estudantes lá pela sua inteligência ou pelo que aprenderam na escola pública (Nada) eles resolvem trapacear, daí as cotas, que praticamente os colocam lá dentro com notas medíocres, enquanto alunos competentes de escolas particulares não conseguem muitas vezes passar por causa desses cotistas. O que acontece é que em 8 ~ 12 anos (Não sei ao certo) quando concluírem o seu curso, se é que vão conseguir, o mercado estará cheio de "profissionais" incompetentes que serão literalmente reprovados no mercado de trabalho.
-Huummm.. Curriculum interessante. Federal hãn... Cotas?
-Sim senhor.
-Bom, a porta é ali, muito obrigado. Agora enfia esse currículo no cu, não presta pra nada.
Ou algo mais ou menos assim.
Valeu.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Concordo com a situação descrita no fim, a galera deve ser discriminada... O que só vai trazer complicações. O mesmo vai acontecer com esses cursos de bacharelado que surgiram agora...(Não sei se surgiram só na Bahia ou no Brasil todo.
Mas, bem, creio que os políticos corruptos não foram os mesmos que criaram o sistema de cotas...Alguns deles, talvez, todos não, certamente. E "os políticos" fica é genérico demais, demais. ^^
Gostei do blog, vou passar por aqui mais vezes. Abraço!
e só sobe a quantidade de cotistas. è, temo q passar logo. Medicina deve tar tudo fudido O.o
Postar um comentário